segunda-feira , 20 maio 2024
Home / Destaque / Polícia busca desvendar misterioso homicídio em Espera Feliz

Polícia busca desvendar misterioso homicídio em Espera Feliz

Homicidio Espera Feliz

A Polícia Militar busca localizar e prender o (s) autor (es) do bárbaro homicídio ocorrido no Córrego Boiadeiro, em Espera Feliz, na manhã desta segunda-feira, 20/06, que vitimou o motorista Renato Gabriel Martins, de 39 anos.

Pelos registros policiais, consta que às 9h da manhã, a PM foi acionada pela esposa da vítima que relatou que seu esposo, fazia transporte de alunos do Córrego Grande para o Córrego Cruzeiro.

Para esta atividade, Renato se deslocava às 05 horas da manhã de motocicleta em direção ao Córrego Cruzeiro para buscar a van. No entanto, três horas após a sua saída de casa, às 08 horas, a mulher foi comunicada que o marido não teria buscado o veículo.

Imediatamente, começaram as diligências da família em busca de contato com a vítima e a PM divulgou em grupos locais o desaparecimento do mesmo.

Por volta de 16h, uma denúncia relatou que havia indícios de sangue no Córrego Boiadeiro, próximo a uma caixa de contenção de enxurrada, em estrada rural.

A PM compareceu ao local e constatou que havia um corpo enterrado em pouca terra.

O local foi isolado e a perícia acionada. Foram constatadas diversas lesões causadas por instrumento perfuro-cortante, possivelmente uma foice.

A motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan preta, placa MQJ 9523, foi levada juntamente com o aparelho celular e sua carteira contendo documentos, com a quantia de aproximadamente R$ 500,00, em dinheiro.

A vítima não possui conflitos interpessoais ou qualquer outro fato que a desabone.

A PM segue em diligências a fim de identificar e localizar a autoria do crime e conta com a participação da comunidade que pode realizar denúncias através do Disque Denúncias 181 ou pelo 190.

Veja Também

Dia Luta Antimanicomial Manhuaçu (3)

Ato celebra o Dia Nacional de Luta Antimanicomial em Manhuaçu

“Trancar não é tratar, a liberdade é o melhor cuidado”, essa frase ecoa sempre no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *