Um jovem de 22 anos tomou tiros enquanto cobrava por serviços prestados de colheita de café. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, 02/05, na Rua Professor Silas Heringer, no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.
De acordo com informações iniciais, a cobrança se transformou em discussão. O autor sacou a arma e disparou contra o jovem, que fugiu do local montado em uma bicicleta. Alguns tiros acertaram o jovem que, mesmo ferido, conseguiu escapar, deixando a bicicleta para trás e embrenhando-se até alcançar o Rio Manhuaçu, atravessando-o a nado. Do outro lado, já às margens da MG-111, o jovem pediu por socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital César Leite, onde está sendo atendido.
Acionada, a Polícia Militar iniciou o rastreamento para localizar o autor, que já foi identificado por imagens e testemunhas que o teriam visto correndo pela rua com arma em punho durante o ato criminoso. Nas diligências efetuadas, a PM encontrou três estojos de munição calibre .380 e um projétil compatível, no trajeto da fuga.
No atendimento inicial, foram constatadas na vítima lesões na coxa, braço e glúteo.
Informações podem ser feitas pela comunidade no 190 telefone de emergência ou 181 disque denúncia unificado.